Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Este blog é para todos aqueles que precisam fazer com que seu 2010 seja diferente, vamos compartilhar nossas histórias, nossos sofrimentos, nossas vitórias para que façamos uma vida melhor

Você ama mais o seu parceiro do que vc mesma

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

DO AMOR À DEPRESSÃO

Estou postando este tema pois pode haver muitas pessoas que estão passando por isso.
No inicio eu amei muito até mais do que mim mesma, era lindo, cheio de frases como eu te amo, não vivo sem você, enfim, tudo parecia um arco-iris.
Foi passando o tempo e eu comecei a perceber que a distancia estava atrapalhando meu relacionamento, mas não é a distancia de residência, e sim distancia entre dois corações, percebi que estava amando sozinha e isso foi fazendo com que meu coração fosse se enchendo de expectativas até que chegou enfim a depressão. Luto para que não se agrave pois tenho uma filha linda para criar e ela precisa mais do que nunca única e exclusivamente de mim, mas tá dificil lutar contra a dor e o sentimento amargo que carrego de amar sem ser amada.
Lembre-se bem antes de se envolver com alguém, não faça a outra pessoa sofrer pois é muito dificil você se encontrar sozinha, infeliz, sem auto estima, o dia passa muito rápido, mas a noite demora a passar...

Um grande beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário