Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Este blog é para todos aqueles que precisam fazer com que seu 2010 seja diferente, vamos compartilhar nossas histórias, nossos sofrimentos, nossas vitórias para que façamos uma vida melhor

Você ama mais o seu parceiro do que vc mesma

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Minha vida, minha história, meus amores

A minha vida se baseia na realidade do cotidiano, sou uma pessoa muito simples, amo muito a vida como ela é, brasileira que nunca desiste e muito sonhadora.Quem não está a procura de ser feliz, em ter um bom emprego, em ser realizada em todas as áreas da vida? Eu também penso assim, então por isso resolvi escrever no meu blog tudo que sinto, que penso porque tenho certeza que milhares de pessoas também passam por isso, quero discutir com meus amigos e meus futuros também, tudo que ocorre para que possamos ajudar uns aos outros e assim construirmos uma vida melhor para este ano que está começando, conto com todos vocês,
Um grande beijo Nessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário