Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Este blog é para todos aqueles que precisam fazer com que seu 2010 seja diferente, vamos compartilhar nossas histórias, nossos sofrimentos, nossas vitórias para que façamos uma vida melhor

Você ama mais o seu parceiro do que vc mesma

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O que doi mais? Traição ou Amor não Correspondido

Nossa as vezes a vida nos proporciona várias emoções e qual é a que mais doi, ser traida ou não ser correspondida no amor? É dificil né, se você assim como eu ainda não foi traida ou não foi correspondida no amor, saiba que não estamos livres disso acontecer.
Eu já passei por isso e posso dizer que são sentimentos parecidos e ao mesmo tempo diferentes, porque ser traida surge um sentimento de revolta e também aquela perguntinha, onde foi que eu errei? E a contra partida você amar e não ser correspondida é muito dolorido porque você acaba amando intensamente e fica esperando que a outra pessoa também corresponde, então vai uma dica, nunca ame intensamente porque você poderá se frustar na mesma proporção. Apenas ame e em primeiro lugar valorize-se porque só assim a sua companhia verá o quanto é especial e precioso na vida dela.

Bjinhos e até a próxima

Lembrete: Amor verdadeiro só de mãe, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário